Tag #BestBlog



Oi oi, Genteeee! =)
Tudo bem com vocês?

Hoje a postagem é um pouco diferente.. Vou responder a tag #BestBlog que recebi do Blog da Isa Lopes! 
A conheci faz pouco tempo, mas o pouco que conversamos já deu pra ver que ela é uma simpatia e que nos identificamos bastante. Visitem o blog dela, lá você encontra tudo e mais um pouco sobre o universo feminino! Hahah
A ideia da tag é muito boa, assim vocês podem conhecer um pouco mais de quem escreve aqui para vocês! 





Vamos às regras então:
  • Responder as 11 perguntas;
  • Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores para receber essa tag.

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Sobremesa, sem dúvidas! Adoro preparar doces rápidos quando bate aqueeeela hipoglicemia. Hahahah

2- O que é mais importante para você numa pessoa, personalidade ou físico?
De nada adianta você ser lindo e ser uma pessoa sem caráter ou de má índole! Portanto o jeitinho de ser tem que me conquistar, mas não vou ser hipócrita de dizer que só ligo para a personalidade, pois o físico ajuda bastante né?! Depende muito da situação! Hahah 

3- Quando você começou o blog?
No dia 7 de abril de 2013! =) 

4- Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Não sei ao certo... Minha grande vontade de falar sobre tudo foi a maior responsável!

5- Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Claro! Estou sempre buscando novos blogs e se gostar eu sigo. Deixo um comentário convidando a blogueira a conhecer o Ideias Cruzadas e se gostar seguí-lo!
6- O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Que cozinhem para mim, always!

7- Você come em casa ou no trabalho?
Não trabalho ainda.. Heheh As vezes como em casa, outras vezes almoço fora!

8- Você costuma fazer receitas vegetais?
Não.

9- Qual sua melhor receita?
Brigadeiro! Hahahahahahha 

10- Como você pede para alguém ser seu amigo?
Não acho que amizade é uma coisa que se pede assim... Vou conversando e vendo se combino com tal pessoa! A amizade é o reflexo de uma boa convivência. Geralmente eu faço amizade com muitas pessoas, adoro puxar papo e conversar, sou bastante desinibida! =)

11- Qual foi o melhor filme que você já viu?
Pedir um só é pecado hein?! Hahahha
A-M-O-D-O-R-O a saga do meu bruxinho favorito Harry Potter (sou Potterhead de corpo e alma). 
Um filme muito bom que vi faz pouco tempo é o Sem Limites. Depois faço uma resenha aqui! =)


Indicados:
1- Soul Crespa (da minha liiiiinda Kelly!) 

Então é isso aí, meu povo! Espero que tenham gostado =)
Beijinhos 


11 comentários:

  1. Adorei as respostas, beijos linda! esqueci de avisar sobre o selinho, me desculpe.
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Imagina, Isa!
      Eu fuço todos os dias lá e OPAAA.. Achei meu nome!
      Hahah
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi querida!
    Obrigada pela tag!
    Assim que der tempo responderei!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Simone! =)
      Quando fizer me avisa que eu quero ver as respostas! Kkkkk
      Beijos <3

      Excluir
  3. ED tão legal tags neh! Giogia amei seu blog tem dicas tão bacanas, amei aquela dica de clarear a cor da base!! Incrivel ja estou seguindo aqui, e vou vim sempre visitar! Tambem tenho um blog www.costumedegarotas.blogspot.com.br venha nos conhecer e seguir, vou simplesmente amar te ter por lá! Um grande beijo minha linda e muito sucesso! Ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuu! Hahahah
      Quantos elogios, fico toda toda desse jeito, Aline! *-*
      Obrigada, minha linda. Vou entrar lá sim!
      Beijokas e volte sempre =)

      Excluir
  4. Lindona, obrigado pela tag!
    Ain, fiquei tão feliz em saber que você lembrou o meu blog.
    Muito obrigado mesmo. Ah! Só estou esperando sua confirmação para a afiliação.
    XOXO' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já iria me esquecendo. Respondi a tag haha.
      Obrigado!

      Excluir
    2. Kkkkk
      Adorei suas respostas! *-*
      Vamos nos falando pela face, tá?
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oiii Georgia! Você acredita que eu já recebi essa TAG de uma outra blogueira mas ainda não consegui responder? Hahahaha
    Vou ver se respondo essa semana! Muito obrigada por me enviá-la!

    Super beijo!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Luh tá muito chique, olha só!! Hahah
      Imagina, adoro seu blog..
      Quando responder vem aqui me mandar o link pra eu dar uma olhadinha! =D
      Beijão <3

      Excluir

Espaço destinado ao seu comentário! =)
Agradeço imensamente a sua visita.. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui...

Translate this blog!

Ideias Cruzadas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados