Eyeball Tattoo: YES OR NO?


Nova moda no Brasil e no mundo a eyeball tattoo é um método de "colorir" a esclera do olho (o branco do olho) de uma pessoa.

A primeira vez que vi foi no facebook. Uma foto com quase 3 mil "curtir", muitos comentários e muita polêmica! Pessoas dizendo que parece o coisa-ruim, algumas dizendo que é diferente, outras dizendo para limpar a sujeira dos olhos e no máximo uma pessoa ou outra dizendo que é SUPER legal, diferente e bo-ni-to.

Não sabia ao certo o que era. Fiquei imaginando ser um tipo de lente de contato porque não consegui imaginar uma tatuagem nos olhos!!!

Para quem está boiando totalmente aqui vão algumas fotos:









A tattoo pode ser feita em qualquer cor que a pessoa escolher. Achei um vídeo interessante e doído no youtube de uma pessoa fazendo essa tatuagem, porém não consegui assistir até o final. Tive a sensação de que eu ia ficar cega só de assistir o vídeo. Hahah



Por ser um tipo de tatuagem muito recente eu não consegui encontrar na internet mais detalhes de como a eyeball tattoo é feita. =/ 
Não sei se usam anestesia, se o tipo de agulha é a mesma da tattoo no corpo e outros detalhes e por conta disso fiquei muito curiosa. 

Não sei o que leva uma pessoa a fazer isso! Sei que devemos respeitar os gostos e atitudes de cada um, mas não consigo entender como alguém acha isso bonito. Sim: achar bonito! Para mim, fazer uma tatuagem  é sinônimo de gostar ou admirar tal desenho ou achar um significado para o que foi tatuado, até porque não sairá tão facilmente do seu corpo. 
A única explicação que encontro é que essas pessoas buscam ser um tipo MUITO diferente para chamar atenção nas ruas e nada mais!

Além de, ao meu ver, não ser esteticamente agradável e parecer algo com o mundo inferior a eyeball tattoo pode causar uveíte que é uma é uma doença nos olhos, decorrente de uma inflamação da úvea, que é formada pela íris, corpo ciliar e coróide. A agulha parece ser enfiada diretamente no olho (como vimos no vídeo) e se não houver esterilização e higiene suficiente, além dos riscos de furar e lhe deixar cego, muitas patologias horríveis podem se desenvolver.

E aí, o que vocês acharam? YES OR NO?
Deixem seus comentários aqui! =D

10 comentários:


  1. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, acha muito feio rs!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! =)
      Também achei meio estranho... Kkkk
      Obrigada <3
      Tô indo lá ver o seu blog!
      Beijinhos s2

      Excluir
  2. Oi, Georgia! Estou retribuindo a visita no meu blog, e também, pra dizer que adorei aqui!

    E sobre o post, NO! Sou uma viciada em tattoos, mas nunca faria essa. Acho muito "extremo" demais, hahaha.

    Estou seguindo, ok?
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Obrigada.. =)
      Eu também achei mega exagerado, mas gosto não se discute né?! Hahahah
      Beijinhos linda s2

      Excluir
  3. Se você cogitasse uma ideia dessas, não ia nem precisar de agulhas.....EU TE DAVA UMA PORRADA TÃO GRANDE.... que seu olho ficava pretim...pretim.....kkkkkkkkk.....beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
      MEU DEUSSSSSSS DO CÉU!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
      Esse comentário fez o meu dia, Papys! Hahahahahahahha
      Sériooooooo...
      Você leu o que eu escrevi? Eu não curti essa moda, para a sua alegria (e para a minha também)! hahaha
      Obrigada pelo carinho com a sua filha! <3
      Kkkkkkkkk
      Beijosss daddy

      Excluir
  4. Se você cogitasse uma ideia dessas, não ia nem precisar de agulhas.....EU TE DAVA UMA PORRADA TÃO GRANDE.... que seu olho ficava pretim...pretim.....kkkkkkkkk.....beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
      MEU DEUSSSSSSS DO CÉU!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
      Esse comentário fez o meu dia, Papys! Hahahahahahahha
      Sériooooooo...
      Você leu o que eu escrevi? Eu não curti essa moda, para a sua alegria (e para a minha também)! hahaha
      Obrigada pelo carinho com a sua filha! <3
      Kkkkkkkkk
      Beijosss daddy

      Excluir
  5. Pras outras pessoas beeeem distantes e bem loucas é sim...
    para mim e pessoas próximas é NAAAAAAAAAAAAAO !
    Seguindo flor, adorei seu blog e seus posts são bem legais !
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Espaço destinado ao seu comentário! =)
Agradeço imensamente a sua visita.. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui...

Translate this blog!

Ideias Cruzadas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados