Dia das Mães! ♥

O dia das mães está chegando e decidi fazer uma homenagem: um poema que gosto muito e acho perfeito para a ocasião! =)

"Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito."






E aqui algumas fotos da minha Mamys e euuu! Uma pessoa que é extremamente importante para mim, não importa como e nem onde. Aquela que me ama incondicionalmente e enfrenta 1001 situações por mim! Eu te amo muito. <3

E para a galera que ainda está perdida quanto ao presente para esse dia tão especial aqui vão algumas dicas...




Se você está sem dinheiro para presentes faça o seu próprio presente: um dia especial, uma tarde com a atenção só para ela ou uma cartinha falando tudo que sente por ela já é suficiente. Sua mamys com certeza vai amar só de ter a sua presença!

Eu ainda não sei o que vou dar! Ou será que sei e não quero falar porque minha mãe lê o blog? Hahah #mistério

Me contem o que vocês prepararam aqui nos comentários! =)
Beijosss e até o próximo post. 
Um ótimo Dia das Mães à todos. <333


10 comentários:

  1. EUUUUUUUU TEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOO ....... MINHA TCHUQUEZINHA LINDAAAAAAAA MAIS QUE MARAVILHOSAAAAAAA CHEIROSA, DEDICADA ESTUDIOSAAAA, EDUCADAAAAA, INTELIGENTEEEEEEEE, PERFEITAAAAAAAAA..É VC MINHA PRINCESA !!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu que mãe linda você tem, beijos tenham um ótimo fim de semana

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah
      Muitooo obrigada, minha linda!!!
      Bom fim de semana para você também <3
      Volte sempre ;)

      Excluir
  3. Muito lindo essa homenagem, parabéns Tchu, continue dando alegria para sua maravilhosa mamae....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Só você, criatura...
      Calma que o dia dos pais já vem também! =D <3

      Excluir
  6. Sua mãe é linda! *o*
    A-M-E-I o novo lay, perfeito.
    XOXO' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir

Espaço destinado ao seu comentário! =)
Agradeço imensamente a sua visita.. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui...

Translate this blog!

Ideias Cruzadas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados