Recadinhos + #Tag



E aí, galerinhaaa! Tudo bom?

Tô passando para avisar à vocês que logo logo, provavelmente nesse final de semana, o nosso blog estará de cara nova! =D
A promoção que ganhei no blog da Camila Sousa me rendeu um layout exclusivo para o Ideias Cruzadas! 

Estou pensando numa futura mudança de URL, para deixar tudo nos trinques. Heheh Caso eu faça isso mesmo aviso vocês antes para não perderem o contato com o blog. 


Aproveitando a ocasião vou responder mais uma tag que o blog recebeu do blog Coisas da Lara

Olha que chiqueee esse selo! A cara da ryqueza. Hahahah


THE RULES:
- Por o link do blog que te indicou.
- Colocar a imagem do selo.
- Citar 5 coisas que gosta em blogs.
- Citar 5 coisas que não gosta em blogs.
- Indicar 5 blogs para receber o selinho.


As 5 coisas que eu gosto amo em um blog:

1- Um layout organizado e bonitinho! Não há nada melhor do que ler posts num lugar organizado e "clean" para não cansar a vista.
2- Blogueiras que respondem os comentários carinhosamente e retribuem as visitas.
3- Dicas de livros e posts sobre atualidades.
4- Posts com conteúdo que gere bastante discussão. #uhul Adoro tagarelar e dar a minha opinião. Hahah
5- Looks e tendências de moda.

As 5 coisas que eu não gosto em um blog:

1- Erros de português. Arrrrgh.
2- Ter que digitar códigos para comentar. Dependendo do blog eu até faço um esforço. Kkkkk
Aliás, já existe campanha para retirada do CAPTCHA e eu já aderi!
3- Posts longos e sem fotos sobre o assunto.
4- Blogueiras que não conseguem aceitar a opinião alheia em um post. Nunca aconteceu comigo de alguém ser grosso, mas eu odiaria se ocorresse.
5- Aquela pessoa que nunca visita seu blog. Só entra pedindo para seguir e comentar no blog de outra pessoa. Para mim a blogosfera é um lugar onde criamos vínculos e falamos sobre assuntos diversos. Não estou aqui com o intuito de ganhar milhões de seguidores se eles não acompanharem o meu trabalho e não opinarem verdadeiramente sobre o que eu digo! ;)

É isso aí, povo! =D
Espero que tenham gostado e fiquem ligados nas novidades que surgirão. 


Beijonesssssss <3

2 comentários:

  1. Adorei as respostas linda, quando tiver
    alguma tag te indico está bem? beijos!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Okayyy! =D
    Adoro responder suas tags. Hahah
    Beijão <3

    ResponderExcluir

Espaço destinado ao seu comentário! =)
Agradeço imensamente a sua visita.. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui...

Translate this blog!

Ideias Cruzadas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados